Páginas

Porque nós cortamos ?


Hoje, em um novo mundo, sempre temos 1,2,3... amigos que se cortam, as vezes você mesmo se corta.
O meu caso é de minha melhor amiga é da minha prima, muitos diziam a elas que era frescura, pra chamar a atenção, NÃO, minha amiga, a mãe dela chegava a olhar os braços dela é dizia nada, absolutamente nada, minha prima era ao contrario a mãe dela não falava nada, era tudo resolvido na cinta !

Hoje em cada 10 pessoas 3 se cortam, pode ser pouco, mas é quase metade, tem casos que a pessoa chega a cortar o pescoço é o cabelo, sim o CABELO ! 

MOTIVOS

Garotas é atê Garotos.
Se cortam por problemas de família, separação dos país,morte de um parente querido, etc...
Fim de relacionamento
Morte de Amigos
Tramas de Infância 

Quem nunca foi iludido, por um garoto ou por uma garota, já viraram motivos para se cortar, é isso gente, é tem os motivos de idiotice, como por exemplo as meninas fãs o 1D, se cortando por causa do Zayn Malik, pode ter fãs dele aqui mas foi idiotice fala serio, eu achei um bando de retardada se cortando por um cara que nem sabe que elas existem, só para deixar claro é minha opinião, por favor não me xinguem, é minha opinião.Vocês podem ter achado um assunto chato, mas, é importante isso é uma doença, se você tem ou conhece alguém que se corte, ajude-o, faça ele se tratar, ir em um psicologo.

Estivemos sumidos por causa do tempo, é sem internet, mas já voltamos é com tudo !








Nenhum comentário

Postar um comentário