Páginas

Coisas que sempre quis dizer !

OI Tudo Bem ?!
Hoje vou dar uma,pausa no livro é dar uma mudada de assunto. COISAS QUE SEMPRE QUIS DIZER !
Me digam, vocês nunca tiveram vontade de dizer alguma coisa, mas não teve coragem, ou teve é se arrependeu, essa lista aqui é pra você, Let's Go !



  Cala Boca professora, eu quero dormi !
 Eu Te Odeio Piranha
  Sai da minha vida, demônio
  Quer ficar comigo ? Não, eu não quero ter problemas com o IBAMA
Só não te bato porque não quero ter problemas com o IBAMA
 Você é adotado
 Sai da frente peste , eu quero ver TV
 Você, só não é burra, porque burro é um animal.
 O IBAMA me ligou, disseram que querem você de volta.
 Te xingar de vaca, é uma ofensa as pobres vacas.
 Eu Te Amo
 Eu Te Odeio
 Oi Gato !
 Gato Não sou capeta, mas quero te possuir 


E isso gente, talvez, um dia eu faça outro, mas por hoje é só, Beijossss

Nenhum comentário

Postar um comentário