Páginas

A Maravilhosa vida do Livros


Oi Minha gente, Tudo bem ? Espero que sim !
E alias obrigada, a todas as visualizações de ontem, me ajudaram bastante, mas por favor espero que vocês, começam a seguir meu blog, que isso vai me ajudar mais ainda, Beijos é vamos lá !

Livros
O que dizer dessa, maravilha da natureza, ou da humanidade, sei lá.
Ah Livros.
Que nos fazem se apaixonar por eles, é se imaginar em outra, planeta, em um conto de fadas,em um acampamento de semi- deuses, ou em lugar entre a vida é a morte, que é matar ou morrer.
Mas como elogiar essa maravilha, só com uma lista de livros, mais que perfeitos,maravilhosos, que eu garanto que você vai amar, é claro que algum pode ter, um capitulo com sexo é tal, mas ninguém vai morrer.

Lista

Jogos Vorazes
Percy Jackson
Diários de um Vampiro
Academia de Vampiros
Os Imortais
50 Tons de Cinza
Os Instrumentos Mortais
Garota Exemplar
Se eu Ficar
Maze Runner
Divergente
Lugares Escuros
Os Homens que não amavam as Mulheres
A Menina que roubava Livros
A Culpa é das Estrelas
Cretino Irresistível
Maldosas (Pretty Little Liars)
Quando eu falei Lista, era lista mesmo, eu amo ler, mas meus pais, não tem dinheiro para comprar livros para mim, em media eu ganho uns 3 livros por ano, mas eu descobri o maravilhoso site da saraiva, de baixar livros gratuitamente.O link vai estar ali embaixo, junto com os outros.

Não tem todos os livros do mundo, mas tem alguns bem legais, é só entrar lá é aproveitar, HEHE.
Aqui outros sites, que tem como baixar livros.

8. Saraiva
15.  Unesp Aberta

São esses, não são bem os que eu uso, só alguns, os outros foi por indicação de alguns amigos,
espero que vocês entrem nos sites, é aproveitem, Tchau gente atê amanhã, é só para deixar claro, eu posto, Segundo a Sexta se der tempo, alguns dias eu posto, é outros não,mais sempre vou deixar o blog atualizado, Xauuuu



Nenhum comentário

Postar um comentário